top of page

A Semana de Design de Milão 2018 vem aí!

Abril chegou e com ele a maior feira de decoração do mundo: a Semana de Design de Milão. Em 2018, o “Salone del Mobile”, considerado o seu evento principal, será realizado entre os dias 17 e 22. O Salão reunirá 2 mil expositores em 200 mil m² com cerca de 30% deles de fora da Itália.

Os móveis a serem apresentados vão do mobiliário clássico ao design contemporâneo do século XXI. E, na opinião das designers de interiores Rosane Servino e Juliene Assed, o cinza e o maderado vão continuar como tendência.

Manifesto Pela primeira vez desde 1961, a organização do evento lançou um manifesto (disponível em inglês). Afinal, mais do que apenas uma feira de negócios, a ideia é mostrar que a feira moveleira “é um sistema de conexões, criatividade e inovação”.

Se você quiser acompanhar tudo o que vai rolar em Milão via smartphone, a Revista Casa Vogue disponibiliza gratuitamente seu aplicativo na App Store e no Google Play.

Não se esqueça de que de terça a sexta-feira, o “Salone del Mobile” fica aberto apenas para profissionais da área. A visitação é liberada para o público no sábado e domingo.

Serviço Quando? De 17 a 22 de abril de 2018 Onde? Centro de Exposições Rho – Rho, Itália E na web? https://www.salonemilano.it

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page